FAQ's

PERGUNTAS FREQUENTES

COMPRA

 

Tenho de estar registado para fazer uma compra?

Pode efetuar a sua compra sem ser necessário criar uma conta. Caso já tenha uma conta do Continente Online não a poderá usar neste site.

   

PAGAMENTO

Quais os meios de pagamento disponíveis?

Os meios de pagamento disponíveis são:

- Contra entrega (exclusivo Multibanco)

- Referência Multibanco

- MBWay

Posso associar o meu cartão Continente a compras online?

Sim, pode associar facilmente as compras efetuadas neste site, ao finalizar a sua compra, preenchendo os campos próprios no Carrinho de Compras ou  através da app do cartão Continente. Assim que receber a encomenda e fatura em sua casa, basta entrar na aplicação do cartão Continente e pedir para associar o cartão à respetiva fatura.

 

Tenho um cupão de desconto de 10% em cartão. Posso usá-lo nas minhas compras online?

Sim, caso tenha algum cupão válida, poderá facilmente associá-lo ao seu Cartão Continente, em campo próprio no Carrinho de Compras ou também através da app Cartão Continente.

 

Posso usar o saldo e cupões do meu Cartão Continente?

De momento ainda não é possível descontar o saldo do seu Cartão Continente em compras no site Go Natural Online. 

  

ENTREGAS

Quais são as áreas de entrega da Go Natural Online?

O Go Natural Online entrega em Lisboa, Linha de Cascais e Porto.

 

Qual é a taxa de entrega de uma encomenda online?

O valor das taxas de entrega é 5,9€ para distâncias até 5 km entre a morada do cliente e a loja mais próxima.

 

Quando vou receber a minha encomenda?

Recebe no dia que assinalar no ato de encomenda. Será avisado do período de entrega ou qualquer outra alteração por telefone.

 

DEVOLUÇÕES

Posso devolver produtos?

Caso não fique satisfeito com algum artigo poderá devolvê-lo num prazo de 14 dias após a data de receção da encomenda em qualquer supermercado Go Natural. Poderá efetuar troca ou devolução de qualquer artigo, desde que o mesmo se encontre em condições de venda e que se mantenha inviolado.